Seja bem-vindo
Campo Novo do Parecis,14/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça mantém preso homem que matou esposa a facadas; filho de 5 anos dormia ao lado do corpo

reportermt.com
Justiça mantém preso homem que matou esposa a facadas; filho de 5 anos dormia ao lado do corpo

A Justiça manteve a prisão de Rodrigo Albring, 32 anos, que confessou ter assassinado a esposa, Fabiana Cruz Amorim, 37 anos, a golpes de faca dentro de casa em Cotriguaçu (a 954 km de Cuaibá), Mato Grosso. A decisão foi tomada pela juíza da Vara Única do município, Gezicler Luiza Sossanovicz Artilheiro, durante audiência de custódia realizada na manhã de hoje (12), quando ela converteu o flagrante em prisão preventiva.

Em nota, o Tribunal de Justiça confirmou que o caso corre em segredo de Justiça, mas informou que a magistrada entendeu haver elementos suficientes para manter Rodrigo preso enquanto as investigações avançam. 

O crime

Como noticiado pelo , Fabiana foi morta na manhã dessa quinta-feira (11). Rodrigo afirmou aos policiais que atacou a esposa após, supostamente, ter recebido um tapa no rosto durante uma discussão. Segundo a Polícia Militar, ele usou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima. O filho de Fabiana, uma criança de 5 anos, estava na casa e foi encontrado dormindo ao lado do corpo, sem perceber o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou o menino.

Após o feminicídio, Rodrigo gravou um vídeo mostrando o corpo da esposa e enviou as imagens para a ex-mulher.

“Desgraça, olha aí o que eu faço com você. Não fica duvidando da cara do homem, não”. Foi ela quem acionou a PM e relatou o crime.

Durante as buscas, Rodrigo foi encontrado em uma balsa na região de Juruena, onde tentava atravessar o rio para fugir. Ele foi preso e levado à delegacia.

O assassino morava em Rondônia e havia conhecido Fabiana pelas redes sociais. A vítima chegou a enviar dinheiro para que ele se mudasse para Mato Grosso. Rodrigo possui diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, resistência e uso de entorpecentes.

Com a decisão judicial, ele seguirá preso preventivamente enquanto o processo é conduzido pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.